domingo, 28 de julho de 2019

Logo da série animada 'What if...?'' pode ter revelado episódio com os Zumbis Marvel e outras dicas



Para quem estava querendo saber algumas dicas sobre o que mais pode tratar as séries da linha 'WHAT IF...?" que serão produzidas pela Marvel Studios, talvez a própria logo nos dê uma dica. A gente comeu bola ao não olhar com detalhes isso, mas agora que uma versão em alta resolução da imagem saiu, eis que fica bem claro que uma história dos Zumbis Marvel e uma 'Capitã Bretanha' podem vir aí. Clique na imagem abaixo pra ampliar:




A imagem de um Capitão America Zumbi está logo ali em cima, é bem evidente no W junto com um vigia. Mas temos no T uma bandeira do Reino Unido, chuto que a personagem da Peggy Carter possa ser chamada então de Capitã Bretanha devido a sua naturalidade? Há também uma moça de cabelos curtos loiros que parece ter um olho tapado que não faço ideia. Fora isso, é evidene que há um Homem de Ferro, Doutor Estranho, T'Challa e mais de uma vez, o Vigia.

A assinatura da arte não me é estranha também. Talvez o Marcus Pedro possa me ajudar, mas eu quase chuto o dedo do Phil Noto aí.

Coveiro

comments powered by Disqus