quinta-feira, 25 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa passa a marca de 1 Bilhão



De acordo com as novas atualizações dos sites que acompanham as bilheterias americanas, Homem-Aranha: Longe de Casa acaba de passar a marca de 1 bilhão, tornando-se um feito inédito na franquia do teioso na Sony graças a parceria com a Marvel Studios. E não só isso! É o segundo filme produzido pela Sony a atingir essa marca, ficando até o momento abaixo apenas de Skyfall (1,1 bilhão).


Segundo o The Hollywood Reporter, o filme já fez nos EUA mais de $333 milhões e soma mundialmente $672 milhões. Foi necessário muito menos de um mês para tal feito, o que só confirma que Homem-Aranha: Longe de Casa tem potencial para muito, muito mais até finalmente deixar as redes de cinema americanas.



Homem-Aranha: Longe de Casa estreou em 5 de Julho de 2019 no Brasil e tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus