domingo, 21 de julho de 2019

SDCC' 2019: Visual do Treinador é revelado e Rachel Weisz confirma muitas Viúvas Negras no filme


Se você acha que o dia de ontem foi recheado de novidades, é porque não sabe a lista de novidades que temos aqui pra trazer pra vocês hoje. Depois das bombásticas revelações da Fase 4 e também um teaser da Viúva Negra, eis que a Andy Park, diretor de designer da Marvel Studios, libera uma arte onde vemos o primeiro visual real do Treinador. Espia só:



Agora em melhor resolução:



Fora isso, o IGN conversou rapidamente com Rachel Weisz que afirmou na conversa que há várias Viúvas Negras no filme, ela inclusive é um tipo de Viúva Negra. Ela citou que sua personagem passou pelo programa da Sala Vermelha da Viúva Negra desde que era criança. O mesmo aconteceu com o personagem da Scarlett Johansson e da Florence, mas esperem outras personagens aparecendo também que podem ser definidas como Viúvas Negras (E isso incluiria a Dottie de Agente Carter, certo?).


O personagem de Rachel Weisz é chamda de Melina, o que me faz acreditar que ela seja Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, que nos quadrinhos tem um histórico grande com a Viúva Negra. Além de Weiz, temos confirmados Scarlett Johansson como Natasha Romanoff e  Florence Pugh como  Yelena Belova. O-T Fagbenle teve seu papel anunciado como Manson, mas sem detalhes. Seria um despiste e ele seria Tony Masters, o Treinador?

Viúva Negra chega aos cinemas 1 de Maio de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus