quinta-feira, 18 de julho de 2019

SDCC' 2019: Hot Toys exibe Hulk com manopla, Yon-Rogg e muitas novidades na Comic Con

A Hot Toys como sempre é uma grande atração para todo lugar que vai na parte de action figures de qualquer convenção do mundo. E na San Diego Comic Con, ela expôs não só suas mais recentes figuras de ação e réplicas já anunciadas, como trouxe em primeira mão algumas novidades. Veja algumas fotos disponibiladas pela empresa e pela Marvel:


































Na sua escala 1:4, a Hot Toys levou o Homem-Aranha de 'dE VOLTA AO Lar' que já havia tido alguns teasers antes em sua página oficial e agora também as versões Mark II e Mark III do primeiro Homem de Ferro.

Já na sua popular linha 1:6, é onde mais temos bonecos. A lista é grande. Além da recém anunciada versão danificada da Armadura Mark 85 do Homem de FERRO, temos o Patriota de Ferro e Rocket e o Hulk com Manopla de Vingadores: Ultimato. Já dos outros filmes se destcam o Yon-Rogg do filme da Capitã Marvel e os bonecos do Aranha de Ferro e Traje Velocity do jogo Marvel's Spider-man da Sony. Já a surpresa mesmo ficou pra o Venompool que é ficou famoso pela aparição no jogo Torneio de Campeões. Por fim, perceba que há versões (algumas já com bonecos) de todos os Vingadores em seus trajes quânticos.

Fora isso, há as muitas réplicas das manoplas e nano-manoplas do infinito, em suas versões 1:1 e 1:4, além de também outras curiosidades ainda não detalhadas como esse Máquina de combate com detalhes em neon. E, claro, outras peças da linha que você já viu por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus