quinta-feira, 18 de julho de 2019

Roteiristas revelam ideia diferente que seria usada em cena chave de Vingadores: Ultimato

Os roteiristas de Homem-Aranha: Longe de Casa são os mesmos de Homem-Formiga e a Vespa. E é fato que Erik Sommers e Chris McKenna certamente não só sabiam demais sobre o Ultimato como foram responsáveis por criar deixas e pontos chaves dos filmes que vieram antes e depois. Em conversa com o The Hollywood Reporter, a dupla pode ter entrega uma ideia de roteiro envolvendo um animal de estimação da Hope, mas que acabou ficando de fora. Confira o trecho da conversa:



Escrever um filme da Marvel foi comparado a trabalhar em um programa de TV em que você tem que definir as coisas para outros "episódios". Você pode se lembrar de uma vez que você foi convidado a adicionar algo para servir a um filme posterior?

MCKENNA: Nós estávamos trabalhando no Homem-Formiga e a Vespa e então nos disseram: "Ei, vocês precisam colocar uma fala lá sobre a Hope [Evangeline Lilly] perder seu gato" em algum momento, porque eles estavam tentando definir algo no Ultimato. No Ultimato, um rato rasteja na van e reinicia o Túnel Quantico e é assim que Scott é tirado de lá. Eu achava que talvez fosse o gato da Hope, que estava preso no Reino Quântico, e que de alguma forma sai. Mas eu estou achando que não faço ideia.

SOMMERS: Havia algo que ia acontecer com o gato dela, "então você tem que colocar esse gato dentro". Isso era apenas algo que estavam nos aconselhando e nós íamos fazer. Depois de alguns meses, então foi: "Não, nós mudamos. Vamos fazer outra coisa, então não se preocupe mais com o gato".

Naquele ponto,no seu processo em Homem-Formiga e Vespa, você sabia que o Ultimato apresentaria o Reino Quântico?

SOMMERS: Nós sabíamos desde o início.

MCKENNA: Fomos informados de que isso iria influenciar a Guerra Infinita.

SOMMERS: Mesmo antes de nos falarem sobre o gato.

E não ache que a dupla vai parar por aí. Pelo que responderam mais adiante a uma pergunta, devem continuar mais tempo escrevendo histórias para filmes da Marvel. Ou foi isso que eles responderam quando falaram se tem mais o que contar dentro do universo Marvel.


SOMMERS: Absolutamente. Nós amamos trabalhar lá. Vindo de programas de TV, nós dois passamos muito tempo em salas com pessoas e esse tipo de colaboração da equipe de escritores e trabalhando com a Marvel, e no caso dos filmes Homem-Aranha, trabalhando com pessoas da Pascal Pictures - Amy Pascal e Rachel O'Connor - tem sido muito colaborativo. Estamos muito confortáveis ​​nesse ambiente. É um lugar onde a melhor ideia vence.


Bom, agora fiquei curioso pra saber como o gato da Vespa se ligaria ao Ultimato!

Homem-Aranha: Longe de Casa já está em sua terceira semana nos cinemas. O filme foi escrito por  Erik Sommers e Chris McKenna , e dirigido por Jon Watts. No elenco, temos a volta de Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Angourice Rice, Tony Revolori e Jon Fraveau que se juntam a Jake Gyllenhaal, Samuel Jackson e Cobie Smulders.

Coveiro

comments powered by Disqus