segunda-feira, 22 de julho de 2019

SDCC'2019: Kevin Feige diz que Blade será um filme da Fase 5 e conta que Mahershala Ali se convidou para o papel


Ao mesmo tempo que a entrada de Blade no final do Painel do Marvel Studios neste Sábado criou um grande levante do público presente lá no Hall H e em casa, também criou bastante confusão. É um filme? É uma série? Faz parte da Fase 4? Collider conversou com Kevin Feige logo após os anúncios e teve sua resposta:


"É a Fase 4 completa", disse Feige ao Collider quando perguntado se teriamos mais algum encaixe de filmes aí que não foram anunciados. "É da maneira que eu anunciei a Fase 3 completa cinco anos atrás - as coisas podem alterar um pouco, as coisas podem mudar como fizemos se você voltar e lembrar há cinco anos o que falamos da Fase 3 - mas estamos trabalhando nisso há um bom tempo e está bem definido, mas sempre há mudanças possíveis ".

Então veio duas respostas bem definitivas. "Blade será um filme da Fase 5" e "Não" terá nenhuma ligação com seu personagem anterior, o Boca de Algodão.

Já ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige revelou como surgiu essa surpresa de termos Mahershala Ali escalado para o papel. "Quando Marhershala liga, você responde", disse Feige. "Na reunião, Ali começou a falar direto e disse que queria fazer Blade. E foi assim".

Isso é que é poder, heim? Mas o cara tem dois Oscars e várias indicações. Fica a dúvida apenas só de como e se Wesley Snipes está ligado a isso. Afinal, faz meses que o ator chegou a falar insistentemente da volta do personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus