terça-feira, 30 de julho de 2019

Vingadores: Ultimato bate agora recorde em pré-venda no formato digital

Ontem a noite, na véspera de seu lançamento em formato digital, foi anunciado mais um recorde para Vingadores: Ultimato colecionar. De acordo com o site Fandango, o filme dirigido pelos irmãos Russo é agora o produto mais vendido em  pré-venda em seu serviço de streaming digital, o FandangoNOW.


A notícia veio através de uma nota a imprensa distribuído pela plataforma de venda de ingressos, dizendo que o mais recente filme dos Vingadores é incomparável quando se trata de pré-vendas. Na verdade, o Ultimato também quebrou um recorde dentro de um recorde, tornando-se também o lançamento digital 4K mais vendido. O site Fandango diz que quase metade de todos os pré-vendas (42%) foram fãs da Marvel que buscaram adquirir a versão ultra-hi-def (de Ultra Definição Alta).

"Há tanta coisa acontecendo no 'Ultimato' que os fãs vão querer possuí-lo em casa, especialmente na mais alta definição possível, para que possam assistir de novo e de novo e pegar todas as coisas que perderam", disse Erik Davis, editor do Fandango Managing, na sua declaração. "É uma jornada emocional e uma festa visual e, com os novos recursos de bônus, o 'Ultimato' promete ser o evento de entretenimento doméstico mais importante do ano."


Vingadores: Ultimato já está disponibilizado digitalmente para aquisição, e no dia 13 de Agosto teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus