sábado, 27 de julho de 2019

Campeões chegará ao fim em Outubro


Divulgado em seu blog oficial, o roteirista do título dos Campeões Jim Zub anunciou que em Outubro sairá a última edição da revista nos EUA.

"Uma vez que as solicitações de Outubro chegaram on-line, eu sabia que a discussão começaria entorno da situação atual. É com grande pesar no coração que deixo todos saberem que Campeões estará encerrando na edição 10." Comentou Zub em seu blog.

"Eu construí essa nova visão da equipe como uma forma de tentar superar o clássico drama super-heróico dos adolescentes com um elenco eclético de personagens - a velha escola Marvel trouxe para o presente uma nova geração de heróis."


Mais para frente, ele comenta que existe um novo projeto que está por vir e que possivelmente pode envolver alguns desses heróis, o que o deixa bastante empolgado. "Se você está lendo isso e lamentando o futuro de seus jovens heróis favoritos, posso dizer que existe um GRANDE plano para os adolescentes da Marvel em 2020. Ouvi sobre o próximo estágio da história dos Campeões - É empolgante, vibrante e absolutamente digno da Casa das Ideias."

Posso dizer que eu gosto bastante da ideia do que é Campeões e as histórias que o Jim escreveu. Como desenhista que sou, são histórias que realmente me empolgam para querer desenhá-los e fazer parte disso. E pelas declarações do roteirista, esse cancelamento já estava programado, então poderemos ter nessa última edição de Campeões uma real despedida do grupo.

E que venha 2020 com esse novo projeto! E obrigado Jim Zub pelas aventuras desses jovens heróis até aqui!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus