domingo, 21 de julho de 2019

Vingadores: Ultimato tem valor de bilheteria atualizado pra $2,79 bilhões confirmando posição de Maior Filme de todos os tempos

Como anunciamos ontem aqui, Vingadores: Ultimato conseguiu passar Avatar e se torna neste final de semana o filme de Maior Bilheteria Mundial de todos os tempos. Os números em detalhes a gente confere agora:


Segundo o site Box Office, só nos EUA, o filme levará este final de semana $1,19 milhões a mais. Está em exibição em 985 salas e agora soma o valor de $854,21 milhões de dólares. O filme só não vai bater nos EUA o primeiro lugar, Star Wars: O Despertar da Força.

Já mundialmente a história foi outro. A versão com cenas extras voltou as telas em muitos outros países nesse fim de semana. A estimativa do valor até o fim de Domingo é de $2,790 bilhões superando em mais de 1 milhão Avatar. Isso tudo com apenas 87 dias de exibição!



E obviamente, Vingadores: Ultimato continua nos cinemas dos EUA até Agosto. Deve permanecer em algumas salas de outros países também agora que há uma queda no número de blockbuster atualmente. Não me admiraria se o filme terminasse seu percursso nos cinemas com mais de 2,8 bilhões.

Coveiro

comments powered by Disqus