sexta-feira, 26 de julho de 2019

Hot Toys anuncia réplicas de Reator Arc, Pager da Capitã Marvel e Aranha-Drone

Essa semana foi a grande em termos de revelações para a Hot Toys. Não pararam de sair novidades Marvel e hoje juntamos aqui pra vocês conferirem três réplicas em tamanho real de Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa. É um reator Arc, um pager modificado e um Aranha-drone. Confira as imagens e detalhes a seguir:


A Hot Toys apresenta o excepcional Reator Arc Life Mark LXXXV em tamanho real. Sofisticadamente trabalhado com muita atenção para exibir detalhes autênticos, o colecionável Life Size mede aproximadamente 11,5 cm de altura e 11 cm de comprimento possui função de iluminação LED, função magnética de fixação de roupas e um stand de exibição especialmente projetado com o logo do filme Vingadores: Ultimato!












A Hot Toys está expandindo a série Life Size Masterpiece Series com o mais recente item para colecionadores, o Spider-Drone! Projetado por Tony Stark, Spider-Drone é um drone autônomo ligado ao emblema de aranha no peito do traje do Homem-Aranha. O pequeno drone pode se soltar do traje e realizar pequenas tarefas. Este colecionável vem com dois tamanhos de Life-Drones do Aranha, que são altamente detalhados com um Spider-Drone com corpo e pinças articulados, bem como um Spider-Drone preto intercambiável; ambos os drones estão equipados com função magnética; e um stand de exibição especialmente projetado.


A Hot Toys apresenta aos nossos fãs o pager da Capitã Marvel Pager da Life-Size Collectible. As medidas colecionáveis precisas, com aproximadamente 7cm de altura e 7,5cm de comprimento, exibem todos os detalhes autênticos e delicados do pager visto em Capitã Marvel. Apresenta o símbolo icônico da Capitã Marvel no centro da tela, pintado com várias camadas de cores metálicas e efeitos de intemperismo para destacar sua incrível estética e dois modos de iluminação LED, incluindo efeito de luz e efeito de luz pulsante para uso alternativo da tela.

Coveiro

comments powered by Disqus