sexta-feira, 19 de julho de 2019

SDCC' 2019: Temos mais detalhes e novo video do jogo Homem de Ferro VR


Outro destaque que tivemos no painel da Marvel Games ontem foi o jogo do Homem de Ferro VR, em que Ryan Payton da Camouflage Games revelou mais detalhes do jogo e contou uma história em que um amigo seu que trabalhou na produção do jogo do Homem-Aranha do PS4 da Sony o convenceu a ter a investir na ideia de um jogo do Homem de Ferro em Realidade Virtual e vender a proposta pra Marvel.

Demorou um minuto para convencer a Marvel a deixá-lo fazer o projeto, e ele disse que estaria de volta em duas semanas para entregar um protótipo, uma ideia incrível e recursos de grande porte, e eles conseguiram executar e fazer a coisa acontecer. Eles sabiam que estava indo bem porque podiam voar para onde quisessem e não ficavam presos a caminhos na ideia do jogo. 


Bill Roseman, da Marvel Games, comentou que eles querem que os desenvolvedores façam seus personagens e façam deles o "seu" personagem. Eles mostraram a arte conceitual do Homem de Ferro, mostrando uma versão moderna da armadura vermelha e dourada e chamaram ao painel artista Adi Granov, que criou esse modelo de traje chamado de 'Impulso'.




Payton diz que grande parte de qualquer experiência do jogo é a história de Tony Stark, e ele estava animado para explorar essa parte muito divertida da história do personagem que é conhecido por ser seu pior inimigo. A ideia base foi o Demônio em uma Garrafa, quadrinho dos anos 70 de Bob Layton, e ele conversou com Bill sobre isso e como eles podem incorporar o design do personagem e partir para um toque mais moderno. Roseman revelou que eles queriam pegar o traje dos anos 70 e trazê-lo para a era moderna, e depois retomar a arte conceitual. Stark não coloca nada por acidente ou sem um propósito.


Adi Granov disse que se você pode apertar os olhos e se parece com o Homem de Ferro, então é bom, mas se você mudar muito e não parecer, então ele precisa ser retrabalhado. Eles então mostram filmagens de Granov desenhando e desenhando o traje novo pro jogo.

Uma demo de Iron Man VR também está disponível para ser jogada na SDCC'2019.

Coveiro

comments powered by Disqus