sexta-feira, 26 de julho de 2019

Marvel lançará nova minissérie de Star Wars que será prelúdio de 'Ascenção de Skywalker'

Em outubro, voltaremos a ter histórias de préludio de Star Wars na Marvel antecipando a chegada de 'Ascenção de Skywalker' no final do ano. Se juntam desta vez Ethan Sacks e Luke Ross para contar uma aventura importante da Resistência. Veja as capas liberadas:



No resumo, temos:

Perseguidos pela PRIMEIRA ORDEM em toda a galáxia, a RESISTÊNCIA está em extrema necessidade de naves, armas e recrutas para fazer uma resistência final contra as forças da KYLO REN. O desespero dirige uma delegação liderada pela GENERAL LEIA ORGANA e REY para pedir aos aliados de outrora e veteranos rebeldes, OS MON CALAMARI, que se juntem à luta - mas décadas após a ocupação imperial ter escravizado seu planeta, há aqueles dispostos a parar com isso para impedir outra guerra de sujar de sangue as águas de Mon Cala. Em um sistema afastado, POE DAMERON e FINN têm sua própria missão: caçar um esconderijo de armas na remota lua de Avedot, sem saber que estão sendo caçados pela mais notória gangue criminosa da galáxia.

Em quatro partes, o prelúdio Jornada para Star Wars: Ascenção de Skywalker - Fidelidade tem 4 edições no total, sendo a primeira com mais páginas (40 no total) e custando $4,99. As demais edições custam $3,99 e tem 32 páginas no total.

Coveiro

comments powered by Disqus