quarta-feira, 31 de julho de 2019

James Gunn divulga cena de bastidores de Vingadores: Ultimato e enaltece o trabalho de seu irmão



Pegando um trecho pequeno de um dos extras do filme, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, foi ao seu Twitter e Instagram enaltecer o trabalho dedicado de seu irmão, Sean, no papel de Rocket Racum. Confira:


"Este é Sean Gunn fazendo seu papel como referência do movimento do Rocket nos sets em Ultimato. E ao contrario da opinião popular, ele não é só um stand-in mas faz a atuação do Rocket e as expressões faciais são todas do Sean. E é hilário de se ver todas as vezes" disse o diretor no Twitter.

No instagram, Gunn completou a postagem destacando o trabalho do irmão ainda mais: "Além disso, Sean interage com os outros atores para fazer com que seus relacionamentos na tela pareçam reais de ambos os lados. Além disso, é muito engraçado vê-lo andar por aí assim".

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira (Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato acabou de se torna a maior bilheteria mundial de todos os tempos e o lançamento em Home Video em formato digital é hoje. A partir do dia 13 de Agosto, teremos a venda em mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus