domingo, 14 de julho de 2019

Vingadores: Ultimato está agora a $7,2 milhões apenas de passar globalmente a bilheteria de Avatar

Com o retorno do filme incluindo material extra após os créditos em mais mercados internacionais, Vingadores: Ultimato deu um pulo considerável na bilheteria mundial e se aproxima ainda mais de Avatar. Comparado a semana passada que estava faltando mais de 16 milhões, chega a impressionar que agora reste apenas 7,2 milhões de dólares para se tornar a maior bilheteria mundial de todos os tempos.


Os dados mais recentes do BOX OFFICE revelam que o filme está agora com $851 milhões arrecadados nos EUA, que era uma estimativa considerada que 'final' pro filme por lá. Mas Ultimato deve permanecer por lá nos cinemas até o final de Julho e começo de Agosto. Difícilmente deve passar os $936 milhões de Star Wars: O Despertar da Força, mas está ficando mais próximo do que se esperava até.

Já internacionalmente agora, com o retorno ao Brasil, India e demais lugares do mundo, Vingadores: Ultimato chega a $2,780,8 bilhões de dólares. Ou seja, está a 7,2 milhões de empatar Avatar. Passar essa colocação, deve ser algo aos centavos, mas a possibilidade de acontecer até o filme deixar os cinemas de vez é boa. Vamos ver como se comporta os números no próximo fim de semana.

Coveiro

comments powered by Disqus