domingo, 14 de julho de 2019

Homem-Aranha: Longe de Casa passa dos $840 milhões e já é o terceiro maior filme do herói nos cinemas


Homem-Aranha: Longe de Casa vence mais uma vez o fim de semana, seu segundo nos EUA desde a Estreia. O filme começou a sexta-feira com mais $13,3 milhões arrecadados e fecha o Domingo com a previsão agora de $45  milhões arrecadados. Com, isso a bilheteria americana soma até hoje 274,5 milhões de dólares Assim, Homem-Aranha: Longe de Casa JÁ ESTÁ entre as cinco maiores bilheterias americanas de 2019.



No mercado internacional, temos mais $572,5 milhões fora dos EUA. Isso somado ao que já tem nos EUA, coloca a bilheteria global de Homem-Aranha: Longe de Casa com 847 milhões aproximadamente. Esse valor é obviamente possível de ser corrigido até o dia acabar, mas já podemos dar como certo a estrada pra o 1 bilhão do Teioso.

Vale destacar também que com esses números o filme se torna a terceira maior bilheteria de um filme do Homem-Aranha. Ele passou o primeiro Homem-Aranha ($821 milhões), o segundo Homem-Aranha ($783 milhões) e os dois espetaculares Homem-Aranha de Marc Webb ($757 milhões e $708 milhões). Ele só não passou o ainda imbatível terceiro Homem-Aranha do filme de Sam Raimi nos cinemas e seus $890 milhões e Homem-Aranha: De volta ao lar com $880 milhões.

Dirigido por  Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreou na semana passada no Brasil e tem no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros.

Coveiro

comments powered by Disqus