domingo, 14 de julho de 2019

Sam Raimi comenta sobre seu nunca antes feito Homem-Aranha 4 e dá benção 'aquela' aparição especial em Homem-Aranha: Longe de Casa

Foi durante uma conversa com o Yahoo para promover o novo filme Crawl que o diretor da trilogia original do Homem-Aranha, Sam Raimi, revelou que até hoje sente muito não ter podido completar o filme do Homem-Aranha 4 com a Sony. Além de compartilhar duas imagens de um storyboard do filme, ele elogiou a volta de J.K. Simmons a nova franquia da Sony.


"Eu penso nisso o tempo todo", ele admitiu na entrevista. “É difícil não pensar, porque a cada verão sai outro filme do Homem-Aranha! Então quando você tem um que nunca nasceu, você não pode deixar de pensar no que poderia ter sido. Mas tento me concentrar no que será que vem aí e não olhar para o passado. ”

Raimi, que é notoriamente conhecido por criar a franquia do Evil Dead nos cinemas e lançar o Ash, cita como tudo isso influênciou sua trilogia do teioso também. “Eu fui super-influenciado por esses filmes, e também amei os filmes de terror do Hammer. Mas eu fui mais influenciado pelas histórias em quadrinhos de Stan Lee e pelos grandes artistas como John Romita e Jack Kirby, que contavam histórias com imagens que tinham uma apresentação real, cara-a-cara. Eu estava tentando levar esse tipo de imagem a vida nesses filmes do Homem-Aranha. ”

Sam Raimi também liberou dois concept arts dos vilões que veríamos em seu filme - Abutre e Mysterio, que seriam interpretados por John Malkovich e Bruce Campbell respectivamente. Veja:





Já ao Entertainmente Tonight, Sam Raimi revelou que J.K. Simmons chegou a ligar pra ele pra pedir permissão de reviver o mesmo personagem J. J. Jamenson na mesma franquia. “J.K. me ligou e disse: "Ei, eles estão falando sobre reprisar meu papel", disse Raimi ao Entertainment Tonight. “Eu disse: 'Com todas as minhas maiores bênçãos', porque eu amo o Homem-Aranha e amo o J.K. e eu adoraria ver mais dele". Sobre a ideia do personagem ser inspirado numa versão do conspiracionista Alex Jones do UCM e revelar a identidade do Homem-Aranha como um tipo de 'Fake News', Raimi apenas descreveu como algo "muito legal".

Homem-Aranha: Longe de Casa foi escrito por Chris McKenna e Erik Sommers e dirigido Jon Watts. No elenco do filme temos Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros.


Coveiro

comments powered by Disqus