quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Diretor de Deadpool 2 discute classificação do filme na Disney e sonha com crossover com Blade



A maioria das pessoas veria um grande problema se ao ir para Disney, a classificação de Deadpool caísse para PG-13 ou 'Maiores de 12 anos no Brasil'. Contudo, esse não é o daso de David Leitch, diretor do Deadpool 2, que sugere que o próximo filme pode ter uma menor faixa etária intermediária como entre a máxima e a de maiores de 12 para se encaixar melhor no padrão do Universo Cinematográfico da Marvel:

"Ele é classificado como R, o que não significa necessariamente aquilo que  se espera de um filme do UCM, mas ele não precisa necessariamente ser R e [a Disney] não precisa necessariamente fazer apenas filmes de PG-13", disse o diretor à Yahoo Movies UK. "Acho que vamos encontrar um território feliz."

“Ainda há muito mistério sobre o que eles querem fazer com Deadpool no mundo da Disney, mas acho que, pelas discussões que ouvi, tudo anda bem  positivo”, explicou. "Eu acho que eles estão apenas tentando entender como Deadpool é difícil." Só que não deveria ser muito difícil reequipar a franquia que sempre foi capitaneada por Ryan Reynolds e poderia ser voltada para um público mais jovem, como já fizeram com a versão 'natalina' do Deadpool 2 chamada de Era uma vez o Deadpool.

Leitch diz que “ama” a franquia da Deadpool e espera voltar para futuras sequências, mesmo depois de anunciar seu interesse por Blade, e já pensando num crossover entre os personagens de Mahershala Ali e Reynolds, que seria “muito legal” porque “ambos são espadachins".

Bom, com a D23 chegando em duas semanas e meias, será que já não teremos uma novidade pra ser anunciada por lá?

Coveiro

comments powered by Disqus