quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Donny Cates fala sobre o novo e assustador visual do Carnificina


Hoje, finalmente chegou as lojas americanas de quadrinhos a edição 1 de Carnificina Absoluta, a nova minissérie da Marvel focada no maior psicopata de todos os tempos - Cletus Kasady, portador do simbionte vermelho Carnificina. E quem já deu uma espiada na edição deparou-se com um visual completamente diferente e assustador do personagem. Donny Cates, escritor de Venom e da minissérie, explicou o motivo das mudanças visuais:

"Queríamos que este novo Carnificina sombrio parecesse único e insanamente poderoso para o nosso grande evento, sabe? Então, seu novo visual tem elementos do design Knull nele para refletir sua nova lealdade e fonte de energia", disse Cates ao site ComicBook.com. . - Ele assumiu o físico alto e magro de Knull e usa o logotipo de Knull em seu peito, aquele o padrão espiral em sua testa que os servos de Knull parecem usar para mostrar sua lealdade ao deus do vazio. Além disso, esta é realmente a primeira vez que você pode olhar para o Carnifinica e pensar: "Uau, não há um ser humano nesse traje", como sua coluna está pendurada e ele parece ... bem, como um pesadelo ambulante. É realmente assustador vê-lo nas entocas nas ruas como este monstro de corpo humano magro e grande".



Há muitas outras mudanças além do visual do Carnificina, incluindo sua capacidade de infectar outras pessoas, transformando-os em um de seus dominados pela sua mente coletiva, como abelhas de uma colméia. 

Além de Donny Cates, boa parte do novo visual é atribuído ao artista Ryan Stegman. Em Carnificina Absoluta, temos a história que já começopu desde Venom, onde um ressuscitado Cletus Kasady vai à caça de todos que já foram associados a um Simbiote na vida, criando um exército de criaturas irracionais ao longo do caminho. Em breve, vamos resumir essa história aqui, mas desde já as críticas tem mostrado que esse é um quadrinho selvagem e assustador.

Coveiro

comments powered by Disqus