quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Personagem clássico retorna para as páginas de Guardiões da Galáxia


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Como próprio título já diz, um Guardião muito querido dos leitores está retornando, mas não muito do jeito que é esperado. Estou falando de Drax, o Destruidor, e com sua roupa clássica como muitos leitores das antigas conheciam o personagem.

A última vez que vimos Drax, ele tinha se sacrificado para se tornar um tipo de Guardião dos portais entre as realidades do Universo Prime e o Universo da Jóia do Infinito da Alma, onde estão os personagens gerados de fusões, durante o arco Guerras Infinitas (atualmente sendo publicado no Brasil).

Como muitos devem conhecer do personagem, Drax é um tipo de golem criado a partir da Terra de Titã com uma alma terráquea inserida nele. O Drax que ficou entre as realidades ele tinha justamente essa alma do humano conhecido por Arthur Douglas. Já esse Drax que surgiu, não sabemos muito dele, apenas que foi criado a partir do casulo de Warlock, que estava sendo cultivado dentro do cruzador da Igreja Universal da Verdade. E o Peter Quill, capturado pelo pai que está sob o domínio da igreja, assistiu esse retorno de camarote.


Em quanto isso, longe dali, Rocket Racoon, que eu expliquei em outro artigo sobre seu estado terminal por causa das modificações físicas causadas nele, está guiando Groot e Serpente da Lua em um planeta para recrutar um ser que poderá fazer toda a diferença para resgatar seus companheiros da igreja. E somos apresentados a versão criança de Magus, mais conhecido como o lado negro de Adam Warlock.


Vamos aguardar a próxima edição para vermos o que vai gerar dessa história que trouxe de volta um Guardião e um personagem de um jeito completamente inesperado.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus