segunda-feira, 16 de setembro de 2019

David Harbour diz que seu Guardião Vermelho é um personagem mudado após a queda da URSS

Em nova entrevista a Variety falando um pouco sobre seu papel no filme da Viúva Negra, David Harbour se abriu sobre a natureza complexa de Alexei Shostakov, que já tivemos um vislumbre no poster da SDCC 2019, vestido como o Guardião.



"Na Guerra Fria, os americanos desenvolveram armas nucleares, os russos desenvolveram armas nucleares. E então os americanos desenvolveram o Capitão América e, em resposta, em retaliação, os soviéticos desenvolveram o Guardião Vermelho. Então, dessa maneira, ele é uma arma", Harbor explicou. "Ele tem sentimentos muito complicados sobre essa coisa em particular. Mas a União Soviética caiu e muitas coisas aconteceram com ele em particular, e agora ele está em um lugar diferente em sua vida".

Assim como aconteceu com o Capitão América que não era apenas um instrumento do governo, parece que aqui de novo a Marvel Studios não usará o soldado russo como um típico vilão unidimensional, mas sim colocando nuances humanas nele. "É um personagem muito interessante, você verá tudo isso. Eu não quero revelar muito, mas vou dizer que ele me pareceu ... de certa maneira, e então fiquei tão surpreso com essas outras coisas que saem nesse personagem, é sempre assim nesses filmes. Temos suas falhas e quem ele é algo tão único e maravilhoso, a narrativa é extraordinária ".

O filme da Viúva Negra sairá em 1 de Maio de 2020. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus