quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Muitos tie ins cósmicos de Annihilation Scourge vem aí em Dezembro



O site Newsarama divulgou ontem em primeira mão as novas edições que farão parte da nova saga cósmica da Marvel pra Dezembro, ANNIHILATION - SCOURGE, que poderia ser traduzido como Aniquilação: A Praga. Uma vez que tudo começa em ANNIHILATION - SCOURGE ALPHA # 1 , mais quatro tie-ins de personagens são apresentados com o Surfista Prateado, Bill Raio Beta, Quarteto Fantástico e Nova. Confira as capas e resumos a seguir:
Flagelo

Começamos com ANNIHILATION - SCOURGE: NOVA # 1. Escrito pelo mestre da Aniquilação, Matthew Rosenberg, com arte de Ibraim Roberson, Nova é forçada a se unir a um de seus adversários mais nefastos - Aniquilador! Mas Richard Rider pode confiar no governante da Zona Negativa para lutar ao lado dele ... ou isso se transformará em uma guerra com duas frentes?



Em seguida, em ANNIHILATION - SCOURGE: FANTASTIC FOUR # 1, o escritor Christos Gage e o artista Diego Olortegui alertam o Quarteto Fantástico para uma possível ruptura na dimensão. Mas quando a Primeira Família Fantástica vai investigar, o que eles descobrem é muito pior do que aquilo pela qual eles se preparavam. O FF será capaz de conter essa Praga ou a Zona Negativa finalmente conseguirá destruir esta família? O Quarteto Fantástico está prestes a aprender que ninguém nunca chega verdadeiramente em casa depois da guerra ...




Então, em ANNIHILATION - SCOURGE: SILVER SURFER # 1, feita pelo escritor Dan Abnett e artista Paul Davidson, Norrin Radd retorna a tempo de testemunhar as atrocidades da Praga - mas seu novo status quo o deixa impotente para intervir! A Praga está se aproximando e causando estragos por toda a galáxia, então o Surfista será capaz de encontrar uma maneira de salvar os inocentes em fuga ao seu redor - ou será forçado a aguardar e anunciar uma nova era de morte?


Quando a Praga chegar, continue a jornada em ANNIHILATION - SCOURGE: BETA RAY BILL # 1! O escritor Michael Moreci e o artista Alberto Alburquerque apresentam a Bill uma nova luta, enquanto ele tenta resgatar vidas inocentes do poder das trevas. Quando a população local for infectada, o Bill Raio Beta será capaz de combater a horda - ou eles já estão perdidos? Oprimido, o próprio herói será vítima da onda de Aniquilação !?



Finalmente, em ANNIHILATION - SCOURGE OMEGA # 1, Rosenberg retorna ao lado do artista Manuel Garcia para o capítulo final ... Diante da Aniquilação, não há mais espaço no cosmos para heróis ou vilões - apenas sobrevivência. Todas as capas são interconectadas e desenhadas por Josemaria Casanovas. É só juntar as imagens na ordem e dá pra ver uma magnifica arte!

Coveiro

comments powered by Disqus