sábado, 7 de setembro de 2019

Marvel lançará livro com a Shuri e Vingadores para crianças do Nível Médio

A Marvel fechou mais um acordo com uma nova editora de livros e desejará alcançar agora outra faixa etária. Em nota divulgada a imprensa, a editora anunciou um contrato de vários anos com a Scholastic para apresentar novas histórias originais com os super-heróis mais icônicos da Marvel para jovens leitores em todo o mundo. Com um compromisso compartilhado de representar todos os tipos de personagens e histórias, a Marvel e a Scholastic trabalharão juntas para criar histórias emocionantes e relacionáveis ​​com personagens que ressoam com os milhões de crianças que a Scholastic alcança.



 A partir de 2020, a Scholastic publicará dois novos romances em prosa da Marvel para alunos do nível médio, começando por Shuri: A Black Panther Novel, escrito pelo autor do best-seller do New York Times Nic Stone, seguido por uma série original também de nível médio chamada de Avengers Assembly, de Preeti Chhibber.


“A Marvel está sempre procurando os melhores parceiros para desenvolver maneiras novas e emocionantes de experimentar o Universo Marvel, e a Scholastic é o parceiro perfeito para fazer isso. Não poderíamos estar mais entusiasmados”, disse Sven Larsen, diretor de publicações licenciadas da Marvel. “Como duas marcas dedicadas à narrativa para todos os tipos de leitores e fãs, a força combinada dessa colaboração será verdadeiramente única - com um super poder de reunir a próxima geração de fãs através da alegria da leitura e da Marvel.”

"Os personagens da Marvel significam muito para nossos fãs, porque nos inspiram a abraçar nosso poder individual", disse Sana Amanat, vice-presidente de conteúdo e desenvolvimento de personagens da Marvel. "Como o primeiro título que estamos lançando com a Scholastic, Shuri é o personagem perfeita para destacar esta mensagem. Ela pode ser uma princesa wakandana, mas o que faz de Shuri uma heróina suprema é seu senso único de inteligência, responsabilidade e determinação, ideais que ressoam com todos nós. ”


"O Universo Marvel é vasto, inclusivo e icônico, com uma grande variedade de personagens multifacetados, e a Scholastic e a Marvel compartilham o compromisso de dar vida a diversos personagens", disse Debra Dorfman, vice-presidente e editora de licenciamento global, marcas e mídia Scholastic. “Shuri, Ms.Marvel, Miles Morales, Garota-Esquilo, etc. são todos personagens “comuns” com poderes extraordinários - e há muitas histórias para contar!”


Ainda sem imagem de divulgação, a Marvel prometeu mais detalhes sobre esse lançamento em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus