terça-feira, 10 de setembro de 2019

Jogo dos Vingadores terá quadrinho 'prequel' com o Homem de Ferro

A Marvel está lançado depois de muito tempo um jogo dos Vingadores, algo que era aguardado pelos fãs desde o sucesso do filme. Com narrativa e uma cronologia própria, a história de dentro do jogo não ficará restrita apenas a ele. Em Dezembro, teremos o primeiro prelúdio em quadrinho com o Homem de Ferro. Veja a capa, informações da equipe criativa e resumo oficial.



No resumo temos que:"O caminho para os Vingadores da Marvel começa aqui, com uma história totalmente nova que leva diretamente aos eventos do aguardado videogame! HOMEM DE FERRO, CAPITÃO AMÉRICA, VIÚVA NEGRA, THOR e HULK são os poderosos Vingadores, mas quando a LEGIÃO LETAL chegar, será necessário mais do que o trabalho de equipe habitual para salvar o dia! Quando TONY STARK descobre que seus inimigos cooptaram a tecnologia Stark para fins nefastos, cabe a ele parar esse vazamento. Mas seus companheiros de equipe podem ser confiáveis ou há algo mais sinistro em jogo? Apresentando a estréia do jogo dos Vingadores, e os nunca antes visto vilões clássicos. Você não vai querer perder esse momento marcante na história dos quadrinhos!



A história será escrita por Jim Zub, a arte interna é de Paco Diaz e a capa aí de cima é assinada por Stonehouse. É provável que em 2020 outros personagens também tenham seus próprios prequels...

Coveiro

comments powered by Disqus