segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Marvel em busca de um ator para Marduk, o vilão da série Helstrom


Aparentemente, o grande vilão da série Helstrom finalmente foi revelado segundo os novos relatos de um dos olheiros da internet. Segundo Daniel Richtman, que trouxe a tona no ano passado muitos boatos confirmados como fatos, a Marvel TV está procurando um ator para viver Marduk, que não só seria o grande vilão da temporada, mas também o pai de Daimon e SatAna Helstrom.

Segundo ele, a busca é de um ator entre seus 40 a 50 anos para viver o Demônio. A notícia também informa que os atores que viveram Daimon e Ana terão entre 20 a 30 anos. Não se sabe se eles já contrataram os atores para esses papeis, mas deve ser algo que já deve estar perto de acontecer já que as gravações estão programadas pra 7 de Outubro. A notícia tambem informa que o ponto de partida inicial da série é com Daimon seguindo uma trilha de matanças até que sua irmã Ana chega para detê-lo e convencê-lo a ajudar a rastrear o pai.


Nos quadrinhos, Marduk ou Marduk Kurios, que já foi chamado anteriormente como o Satã, é na verdade um demônio muito mais inferior se comparado a Mephisto ou Satannish. Sua primeira aparição foi em  Marvel Spotlight #13. Ele seduziu uma mortal e teve dois filhos com ela,  Daimon e Satana, ambos cresceram treinados por ele nas artes da magia negra. A ideia é que seu primogênito o substituísse como Lorde de um dos Reinos do Inferno, mas acabou que Daimon se voltou contra ele, não o matando, mas o derrotando e diminuindo sensivelmente seus poderes.


Aos poucos, a série começa a se desenhar, e esperamos que até a Nova York Comic Con tenhamos ao menos o elenco principal revelado. Estou ansioso de verdade por essa nova fase de histórias da Marvel TV.

Coveiro

comments powered by Disqus