sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Marvel cria nova áudio-série com Thor e Loki em parceria com a Serial Box

Nesta semana, a empresa de entretenimento em áudio Serial Box anunciou detalhes de sua primeira série oficial da Marvel, que será centrada em Thor Odinson. A série será chamada Thor: Metal Gods, e estará disponível para os fãs lerem e ouvirem com partes lançadas semanalmente. O primeiro episódio está marcado para estrear na quinta-feira, 12 de dezembro.



Thor: Metal Gods é descrita como uma jornada selvagem que fala da rivalidade entre os irmãos Thor e Loki indo a novos patamares, enquanto eles correm pelo universo para desvendar um mistério perigoso e impedir o retorno de um mal antigo. A série também contará com aparições de Horangi, uma feroz deusa coreana, e o Capitão Zia, um carismático pirata espacial de gênero ambíguo que compartilha uma história com Loki.


Thor: Metal Gods é feita por uma equipe de roteiristas liderada pelo co-roteirista Aaron Stewart-Ahn (Mandy), que também inclui Brian Keene (The Horror Show com Brian Keene), Jay Edidin (Jay & Miles X-Plain the X-Men) e Yoon Ha Lee (Ninefox Gambit).

"A história de Thor é incrivelmente épica - do mito asgardiano às missões intergalácticas, até a profundidade (às vezes surpreendente, muitas vezes hilária) de seus relacionamentos - ele tem tudo", disse Hayley Wagreich, chefe de conteúdo da Serial Box, em comunicado a imprensa. “Mas o que torna essa história realmente emocionante para nós, ao iniciarmos nossa colaboração com a Marvel, é como sua história está fundamentada em questões reais de identidade, humanidade e o que significa ser um herói. Mal podemos esperar para trazer Metal Gods para os fãs de Thor em todo o mundo".

Metal Gods é a primeira de várias séries da Marvel que a Serial Box tem em andamento, já que a empresa também está desenvolvendo sagas centradas na Viúva Negra, Pantera Negra e Jessica Jones.

Coveiro

comments powered by Disqus