quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Aranha, Motoqueiro Fantasma, Doutor Destino e mais tie ins da volta do universo 2099



Já em Novembro, a Marvel volta ao universo 2099. Falamos um pouco disto aqui ao divulgar os primeiros títulos anunciados. E em Dezembro, a coisa continua numa série de 'one-shoots' que incluem os personagens Destino, Motoqueiro Fantasma, Venom e, é claro, o Homem-Aranha. É um timing perfeito - no ano em que a Marvel celebrar seu 80º aniversário, a Marvel Comics falta ainda 80 anos no futuro para chegar de fato a 2099.

Os escritores Ed Brisson, Jody Houser, Nick Spencer e Chip Zdarsky se unirão aos artistas Damian Couceiro, Francesco Mobili, Jose Carlos Silva, Gerardo Sandoval e Marco Castiello para contar as histórias de personagens conhecidos, como Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma, Doutor Destino ao mesmo tempo em que  traz novos rostos à mistura.

Homem-Aranha 2099 - Spider-Man 2099 # 1, capa de Viktor Bogdanovic


Nick Spencer passará de um Aranha para outro no HOMEM-ARANHA 2099 # 1, que seguirá o Homem-Aranha Miguel O'Hara deste universo, enquanto ele luta para salvar o Universo Marvel de um futuro incerto. O desenho desta edição é Jose Carlos Silva.

Spencer também escreverá 2099 OMEGA # 1, que brinca com um futuro "que termina aqui" e está sendo dirigido pelo Doutor Destino- sem heróis para salvá-lo! A arte é de Gerardo Sandoval.

2099 OMEGA # 1, capa de Patrick Gleason e Rachelle Rosenberg


Chip Zdarsky, escritor do DESTINO 2099 # 1, disse em nota a Marvel que: “Adorei o DESTINO 2099 original, portanto este é um projeto de sonho realizado, ajudando a reinventar esse mundo. Em uma ONE SHOOT, fazemos o possível para realmente manter o espírito do original, do Victor Von Doom, começando de baixo, e dando algumas reviravoltas, como sua impressionante carreira de hip-hop em 2099”. A arte desta edição será por Marco Castiello.

Doom 2099 - capa para variante DOOM 2099 # 1 de Max Fiumara





Ed Brisson compartilhou seus planos para o MOTOQUEIRO FANTASMA 2099 # 1: "Em MOTOQUEIRO FANTASMA 2099, reimaginamos a origem de Motoqueiro Fantasma que presta homenagem à série dos anos 90, mas ainda leva o personagem a uma direção nova e emocionante. Leitores, fiquem de olhos afiados!".  Damian Couceiro é o artista que dará vida a este Motoqueiro Fantasma, Kenshiro "Zero" Cochrane.

Motoqueiro Fantasma 2099 # 1, capa de Valerio Giangiordano


Por fim, foi solicitado a Jody Houser que escrevesse o VENOM 2099 # 1 em uma palavra: "Ajuda". A arte será fornecida por Francesco Mobili.

VENOM 2099 # 1, capa de Clayton Crain




O mundo de 2099 certamente levantará muitas perguntas, trazendo ainda mais segredos das sombras - que tipo de caos o Doutor Destino causou? Como o futuro será salvo? O que é a Alchemax? Você descobrirá as respostas para essas perguntas e mais quando chegar 2099 em dezembro!

Coveiro

comments powered by Disqus