sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Surgem rumores de um filme sobre a Madame Teia pela Sony

Parece que com o fim da parceria Marvel e Sony, a última resolveu sair de novo elocubrando um monte de projetos malucos relacionados aos personagens da Marvel a qual tem direito. O novo rumor que partiu de uma fonte bem confiável, o Collider, aponta que a Madame Teia é quem ganhará um filme.



Segundo o Collider, serão os mesmo roteiristas de Morbius, Matt Sazama e Burk Sharpless, que estarão cuidado da parte escrita desse projeto. É tudo ainda muito embrionário, sequer há um nome de roteirista envolvido. E, convenhamos, é até difícil imaginar que isso vá sair quando sequer o filme da Gata Negra e Silver Sable foi além do papel.

Nos quadrinhos, a Madame Teia é a mutante Cassandra Webb, nascida em Salem, Oregon. Portadora de uma doença neuromuscular que a paralizou e a deixou cega, a personagem em contrapartida desenvolveu um notável poder de precognição. Ela até então era apenas uma coadjuvante das histórias do Homem-Aranha, antevendo com visões eventos futuros de moderado impacto. Sem nunca antes ter tido sua própria revista, é estranho ouvir falar de um filme só dela.

Mas pra valer, por hora, conte só com esses dois filmes spin-offs pela Sony. Próximo ano tem Morbius dia 31 de Julho e a sequência de Venom em 2 de Outubro.

Coveiro

comments powered by Disqus