domingo, 29 de setembro de 2019

Mais fotos dos sets de filmagens dos Eternos nos levam a Antiguidade do UCM



Novas imagens dos sets externos dos Eternos sairam este final de semana. Desta vez, nada de atores, mas sim um grande cenário sendo construido que tem um quê de antiguidade, alguns sites sugerindo que seja a reconstrução da entrada da Babilônia. Veja as imagens que estão circulando por aí a seguir:


Veja uma comparação aqui:


Notoriamente, isso confirma o que já vinha se especulando por aí. Eternos deve ser uma verdadeira viagem ao longo da nossa história, inserindo esses personagens longevos da Marvel em vários pontos. Seria lindo ver algo similar ao que foi visto na minissérie SHIELD de Jonanthan Hickman indo pras telas.

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus