terça-feira, 10 de setembro de 2019

Marvel fecha parceria pra nova linha de smartwatches para adultos com a Garmin



Se você acha que já viu de tudo entre os produtos licenciados pela Marvel hoje em dia, prepare-se pra o anúncio de agora. A empresa de relógios Garmin anunciou a série Legacy Hero, uma coleção que começa com dois modelos de  smartwatches GPS como edição especial inspirados nos filmes da Marvel Studios, Capitã Marvel e Capitão América: O Primeiro Vingador. Os relógios apresentam slogans gravados, molduras adornadas com insígnias dos personagens e outras características temáticas. O video fala por si:


“A Garmin não poderia estar mais animada em colaborar novamente com a Marvel nesses relógios inteligentes com essa edição especial”, disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais de consumidores da Garmin, em um comunicado à imprensa. “Quando lançamos o 'vívofit jr', com tema da Marvel, percebemos que os pais que os compravam estavam quase tão empolgados com o produto quanto seus filhos. Identificar-se com heróis e aspirar à grandeza é algo para todas as idades, e a Legacy Hero Series oferece isso de maneira sutil e elegante. "

O smartwatch Captain Marvel Special Edition é “inspirado no traje e nas rajadas de fótons” e os “recursos premium, com a pulseira de couro 'Danvers blue' com moldura dourada clara representando a incrível 'Forma Binária' de Carol Danvers". A insígnia Kree está impressa na lente e a parte traseira do relógio está gravada com o famoso slogan da Capitã Marvel, 'Mais alto, mais longe, mais rápido'. Este smartwatch único é trazido à vida com displays de relógio com temas de personagens, objetos animados e a experiência do aplicativo Captain Marvel Garmin ConnectTM com distintivos exclusivos, avatares inspirados na Carol Danvers e muito mais. Esse relógio da Capitã Marvel tem uma duração de bateria de até 7 dias no modo smartwatch, possui uma caixa de relógio de 40 mm e vem com uma pulseira de silicone "Danvers blue" adicional na caixa. "

O Smartwatch First Avenger Special Edition "apresenta uma pulseira de couro tático premium com um interior de couro nobuck texturizado modelado similar ao equipamento militar vintage de Steve Rogers da década de 1940" como um "aceno ao patriotismo do Capitão América e sua formação militar. Ele também inclui "Detalhes azuis meia-noite e uma moldura de aço inoxidável escovado" que "prestam homenagem ao escudo de Vibranium exclusivo do herói. A parte de trás do relógio está gravada com o famoso slogan do Primeiro Vingador: 'Eu posso fazer isso o dia todo'. Este relógio inteligente único é trazido à vida com displays de relógio com temas do personagens, objetos animados e uma primeira experiência do aplicativo Avenger Garmin Connect com distintivos exclusivos, avatares inspirados no Primeiro Vingador e muito mais. O smartwatch First Avenger tem uma duração de bateria de até 8 dias no modo smartwatch, possui uma caixa de relógio de 45 mm e vem com uma banda de silicone azul meia-noite adicional na caixa. Pode ser usado no seu pulso direito ou ... no à sua esquerda.

Ambos os relógios estão programados para lançar em setembro de 2019 e custam US $ 399,99. Outros recursos compartilhados incluem Monitoramento de saúde 24/7, Workouts disponíveis em tela, função Fitness, Notificações Inteligentes, conteúdo Connect IQ exclusivo e ligação com vários apps de música como Spotify, Amazon e Deezer, dentre outras novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus