quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Local e início das gravações da série 'Helstrom' são revelados



O site Comicbook.com está realmente com uma boa fonte interna na produção das séries da Marvel TV pra Hulu. Agora, a última informação divulgada por eles é sobre o nome da produção, quando eles começam a gravar e onde será filmada a série Marvel's Helstrom.

Segundo o site, o nome de 'batismo' de produção da série é Omens, que para qualquer bom conhecedor de filmes de Terror, deve logo perceber a referência aí com outro filme antigo que lida com o 'filho do demônio'. Omens significa presságios. A série será filmada em Vancouver, uma novidade pra Marvel TV, já que usa as mesmas locações das séries do Arrowverse da CW. Segundo ainda o Comicbook, as filmagens devem começar em 7 de Outubro e terminar ao final de Fevereiro.


Por essas contas, já dá pra concluir que não deveremos ver a série saindo na Hulu no primeiro semestre. Ela também deve anteceder o lançamento do Motoqueiro/Motorista Fantasma, já que essa série ainda está na fase de chamada de elenco. E pelas datas ai dadas do começo das filmagens, a expectativa é que a Marvel TV anuncie os protagonistas da série, Daimon e Ana Helstrom, na Nova York Comic Con, na primeira semana de outubro. Devemos ter boas novidades mês que vem no evento pelo visto.

Coveiro

comments powered by Disqus