quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Kevin Feige produzirá um filme da franquia Star Wars



Ontem a noite, fomos surpreendidos por mais um filme saindo sobre a asa de Kevin Feige como produtor. E a grande novidade é que não se trata de um filme da Marvel, mas sim de Star Wars, sim, é isso mesmo. O site The Hollywood Reporter anunciou a novidade em primeira mão e rapidamente o presidente da Disney, Alan Horn, confirmou a veracidade da informação com um anunciado:

"Estamos empolgados com os projetos em que Kathy e a equipe da Lucasfilm estão trabalhando, não apenas em Star Wars, mas também em Indiana Jones e em chegar a outras partes da empresa, incluindo 'Children of Blood and Bone' com Emma Watts e a Fox. E com a conclusão da saga Skywalker, Kathy está seguindo uma nova era nas histórias de Star Wars e, sabendo o quanto Kevin é um fã obstinado, fazia sentido para esses dois extraordinários produtores trabalharem juntos em um filme de Star Wars".


Nenhum outro detalhe sobre que produção é essa foi dito no artigo do THR ou pelos representantes da Disney. No entanto, é notório que desde que a Disney chamou Jon Fraveau como Produtor Executivo de O Mandaloriano, cedo ou tarde veríamos Kevin Feige envolvido em algo também. A grande questão que ficou aqui é que - se o problema pra o Aranha não estar envolvido nas mãos hábeis de Feige por questão de tempo, como é que ele assume algo deste tamanho agora? 

As especulações em torno disso já começaram grandes. Vão desde a possibilidade de Feige assumir o lugar de Kathleen Kennedy como Presidente (o que seria um absurdo, há nomes na lista mais próprios para tal como Dave Finoli) até a oportunidade dele trazer de volta os irmãos Russo para dirigir o tal filme produzido por ele (que certamente seria muito bem vindo).

É aguardar! Vamos ver que projeto é esse afinal e como isso irá repercutir na vida de Feige dentro da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus