domingo, 15 de setembro de 2019

Robert Downey Jr em mais uma aparição no filme da Viúva Negra?


Homem de Ferro está morto. Sim, é impossível não saber disso depois do sucesso estrondoso de Vingadores: Ultimato, que se você está lendo aqui no site este artigo, certamente já viu o filme. Mas ao mesmo tempo, isso pode não significar a última vez que veremos Tony Stark num filme da Marvel Studios. Os rumores giram em torno de uma participação especial no filme da Viúva Negra.

Isso não deveria ser uma grande surpresa se for verdade. Primeiro porque o filme da Viúva Negra já sabemos que se passa no passado, mais precisamente após os acontecimentos vistos em Capitão América: Guerra Civil. Segundo porque vimos Robert Downey Jr já em tela também depois de Ultimato. Sim, foi numa cena retrabalhada em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde mais precisamente vemos trechos de um edição de flashback numa cena dele... olhe só, também de Capitão América: Guerra Civil.

A notícia dada pelo Deadline, no entanto, ressalta que isso não significa que Robert Downey Jr necessariamente volte para os sets para gravar o papel. Segundo o site dá entender, será reutilizada de forma muito breve uma cena deletada em que a Viúva Negra, Natasha Romanoff, tem uma última conversa com Tony Stark antes de também sumir por aí mundo a fora. Talvez uma versão estendida ou variante desta cena:


Portanto, não esperem uma grande aparição ou participação do personagem. O que teremos certamente é alguns instante provavelmente pra pontuar as pessoas em que momento da cronologia o filme se passa. E só.

Viúva Negra sairá em 1 de Maio de 2020. Sob direção de Cate Shortland, o filme conta com Scarlett Johansson como a Viúva Negra Nastasha Romanoff, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Florence Pugh como a nova Viúva Negra Yelena Belova, O-T Fagbenle como Manson, Rachel Weisz como Melinda Vostokk, além de Ray Winstone, Olivier Richters e Liran Nathan.

Coveiro

comments powered by Disqus