Lembra daquela ideia do seriado dos Novos Guerreiros? Que supostamente foi só elogios nos testes de audiência e o pessoal da Disney só estava procurando o lugar certo para ele passar já que acharam que ficar restrito a Freeform não valia a pena? Pois é, já vai fazer mais de um ano que não se fala no assunto e pelo visto a situação da série é uma incógnita até mesmo pra o elenco.
O ator Keith David, que foi contratado para ser o principal antagonista da série, revelou ao site Comicbook que ele tem que ficar de boca fechada por enquanto, e não falar nada sobre o seriado. Segundo ele, "todo mundo" curtiu o piloto. Então, porque não foi liberado ou foi parar numa rede de TV já?
"São negócios, ninguém nunca sabe direito" disse o ator. "Eu espero que em algum momento eles voltem com a ideia. Todo mundo pareceu gostar dele e amou a ideia. Quem sabe porque não foi pra frente ainda?".
Sobre a ideia de retomarem o projeto, David disse que "Isso é algo que eu não posso responder. Não é algo que eu tenha controle ou possa falar. Mas posso te dizer que estaria honrado em fazer parte disso, não importa quando, se eles quiserem voltar" disse.
Pelo visto a coisa vai mesmo ficar só na ideia mesmo. Os planos da Marvel TV parecem agora estar muito mais focados nas novas séries da Hulu, Motorista Fantasma e Helstrom. Lá também é onde está os Fugitivos, que volta numa terceira temporada dia 13 de Dezembro. E eles terão desta vez um episódio crossover com Manto e Adaga, da Freeform.
Coveiro