quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Ator da 'adiada' série dos Novos Guerreiros não sabe se um dia ela realmente irá ao ar



Lembra daquela ideia do seriado dos Novos Guerreiros? Que supostamente foi só elogios nos testes de audiência e o pessoal da Disney só estava procurando o lugar certo para ele passar já que acharam que ficar restrito a Freeform não valia a pena? Pois é, já vai fazer mais de um ano que não se fala no assunto e pelo visto a situação da série é uma incógnita até mesmo pra o elenco.

O ator Keith David, que foi contratado para ser o principal antagonista da série, revelou ao site Comicbook que ele tem que ficar de boca fechada por enquanto, e não falar nada sobre o seriado. Segundo ele, "todo mundo" curtiu o piloto. Então, porque não foi liberado ou foi parar numa rede de TV já?

"São negócios, ninguém nunca sabe direito" disse o ator. "Eu espero que em algum  momento eles voltem com a ideia. Todo mundo pareceu gostar dele e amou a ideia. Quem sabe porque não foi pra frente ainda?".

Sobre a ideia de retomarem o projeto, David disse que "Isso é algo que eu não posso responder. Não é algo que eu tenha controle ou possa falar. Mas posso te dizer que estaria honrado em fazer parte disso, não importa quando, se eles quiserem voltar" disse.

Pelo visto a coisa vai mesmo ficar só na ideia mesmo. Os planos da Marvel TV parecem agora estar muito mais focados nas novas séries da Hulu, Motorista Fantasma e Helstrom. Lá também é onde está os Fugitivos, que volta numa terceira temporada dia 13 de Dezembro. E eles terão desta vez um episódio crossover com Manto e Adaga, da Freeform.

Coveiro

comments powered by Disqus