sábado, 21 de setembro de 2019

Jogo Torneio de Campeões lança imagem antecipando novidades que vem por aí no jogo



Dentre todos os recentes jogos de aplicativos da Marvel, é certeza que a Kabam com seu Torneio de Campeões é a que tem um baita destaque. Na promessa de grandes revelações do futuro do jogo na Nova York Comic Con, eis que liberaram um gráfico com todos os personagens até agora e alguns em "aberto" que estão por vir. Mas não é só isso! Temos também um "vazamento" de quais são os novos personagens que virão aí em outubro. Espia só:

clique pra ampliar!

O gráfico aí acima claramente demonstra que teremos mais personagens do Aranhaverso a serem revelados. Espero sinceramente que o Aranha 2099 e o Aranha Noir esteja entre eles. Na parte da Magia/Terror, há outros também a vir. Lá embaixo, tem uma grande revelação a ser feita com a X-Force de Rick Remender e outros mais ligados ao Wolverine. Mais Vingadores, um novo guerreiro (será o Nova?) e lá no final muita coisa ainda ligada ao Quarteto Fantástico. Sim, esperamos até o fim do ano por Reed Richards, Doutor Destino, Surfista Prateado e muito, muito mais.

Mas e quanto a quem vem aí em outubro? Pois é, a página de facebook Marvel Contest of Champions Trucos postou recentemente essa imagem:



Sim, tudo a ver com o Halloween que vem aí! Teremos O Homem-Coisa, Elsa Bloodston e também (de forma surpreendente, a Guilhotina 2099). Vamos falar mais deles quando for tudo anunciado oficialmente mais tarde.


Coveiro

comments powered by Disqus