sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Os detalhes do novo acordo pelo Homem-Aranha entre a Disney e a Sony

Para quem estava curioso sobre como ficou o acordo da Sony e a Marvel, eis que a Variety postou já um artigo trazendo detalhes a mais de como tudo aconteceu além de um depoimento do chefe de comunicações da Sony. Pelo que parece, nem tudo tem cara de final, não significa que após esse filme (e o outro da Marvel) será definitivamente um fim.


As negociações envolveram os principais atuadores de ambos os estúdios, incluindo o chefe da Sony Pictures, Tom Rothman, Kevin Feige e Walt Disney Studios, co-presidentes de Alan Horn e Alan Bergman. Em troca de emprestar o poder de Kevin Feige à produção, a Marvel e a Disney receberão aproximadamente 25% dos lucros, de acordo com as fontes. A Disney manterá seus direitos de merchandising e com isso pagará aproximadamente um quarto do financiamento do filme. Como parte do acordo, o Homem-Aranha também aparecerá em um futuro filme da Marvel Studios.

"Tivemos uma grande colaboração nos últimos quatro anos e nosso desejo mútuo de continuar era igual ao de muitos fãs", disse Robert Lawson, diretor de comunicações da Sony Pictures Entertainment. "Estamos muito satisfeitos por avançar juntos."

E as redes sociais já reagiram a novidades, é claro! Veja as postagens da Sony, Zendaya e Tom Holland:







Uma publicação compartilhada por Tom Holland (@tomholland2013) em


Pois é, nada como começar um final de semana com uma boa notícias dessa, né? E espero que nesse meio tempo, nos próximos 4 anos por vir, muita coisa favorável possa rolar para termos nosso herói por mais tempo no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus