segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Gemma Chan aparece como Sersi nas gravações d'Os Eternos



E seguimos mais um dia com novas imagens das gravações externas dos Eternos. Desta vez, quem se destaca é Gemma Chan, que viverá a personagem Sersi e desta vez está encaixada dentro de um cenário mais atual, perto do metrô de Londres. Confira:



E aproveitando, temos novas imagens das montagens que estão sendo realizadas desde ontem nas Ilhas Canárias. Já dá pra perceber um visual kirbyano aí nos detalhes:


Agora, não resta muitas dúvidas de que o filme cobrirá várias épocas de fato. Temos a antiguidade da Babilônia, um mundo mais atual com essas imagens e até a presença do Cavaleiro Negro pode sugerir um elo com a época medieval. É impossível imaginar o que virá com tudo isso que o filme está fazendo.

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus