segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Taika Waititi afirma que Thor: Amor e Trovão terá ainda Chris Hemsworth como personagem principal



Thor: Amor e Trovão é o filme que veremos a chegada de Jane Foster ocupando o lugar do Deus do Trovão nos cinemas. Mas se engana quem acha que o filme ainda não terá o Odinson como protagonista. Taika Waititi confirma isso durante uma conversa que teve no Festival de Filmes Internacionais em Toronto este ano.



A entrevista da MTV News já começa bem aleatória, com Taika Waititi dizendo que estava na página sete do roteiro de Thor: Amor e Trovão. Nem Josh Horowitz esperava algo tão direto quando perguntou. Sam Rockwell, que está em Jojo Rabbit, novo filme do diretor, e que foi Justin Hammer no UCM, esteve presente e brincou muito com a possibilidade de voltar ao UCM num filme de Taika Waititi.

Quando perguntado sobre se Thor: Amor e Trovão era uma história do Chris ou da Natalie, Waititi disse à MTV que "É do Chris [Hemsworth]. É um filme do Thor. Ele é um Thor, é um filme do Thor. Ela está nele". Não teve mais detalhes. Ele a partir daí se esquivou de qualquer pergunta sobre o roteiro do filme e também desconversou sobre seu nome estar listado entre os atores do Esquadrão Suicida de James Gunn. Quando perguntado sobre se a Marvel 'sabia' que ele estava envolvido com a concorrência, ele brincou dizendo que ele "só soube agora também".

Bom saber que teremos ainda Hemsworth como protagonista e que o filme levará bastante em conta a jornada dele mesmo após constantes quedas. Isso, obviamente, não significa que Natalie terá um papel menor. É evidente que será muito, muito maior de tudo que ela já fez aqui no UCM.

Thor: Amor e Trovão ainda contará com a volta de Tessa Thompson no filme. E é isso que sabemos até agora, além da estreia em Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus