segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Estaria o ator de Legião convocado para o elenco dos Eternos?



Em uma recente imagem postada por  Kumail Nanjiani, um dos atores do filme dos Eternos, pode te revelado mais uma surpresa inusitada do elenco. É um rosto familiar para quem acompanha já a Marvel na TV e se de fato tem algo a ver com o filme, é uma ótima adição ao elenco:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @ kumailn em

Sim, é Dan Stevens ali no meio, o ator que protagonizou a série do Legião na FOX. Na foto temos ainda Emily V Gordon, esposa de Kumail e também Brian Tyre Henry, que já está confirmado no filme dos Eternos. E como já foi comentado anteriormente que teremos mais nomes a serem anunciados, é possível que Stevens seja um dele. Por outro lado, a foto também pode ser casual. Dan é britânico e como as gravações estão ocorrendo em Londres, pode ser que tudo seja apenas coincidência.

No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de  Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020.

Coveiro

comments powered by Disqus