quarta-feira, 11 de setembro de 2019

James Cameron vê o lado bom de Vingadores: Ultimato ter ultrapassado a bilheteria de Avatar



Quem acha que James Cameron está até hoje engasgado com o fato de que a Marvel Studios e seu quarto filme dos Vingadores derrubou seu recorde em Avatar, não tem ideia do quanto está enganado. O cineasta falou numa recente entrevista que isso ter acontecido é um bom sinal para seus futuros filmes do Avatar. Espia só:

"Isso me dá muita esperança", disse Cameron ao Deadline. “Vingadores: Ultimato é uma prova demonstrável de que as pessoas ainda vão aos cinemas. O que mais me assustava ao criar Avatar 2 e Avatar 3 foi que o mercado poderia ter mudado tanto que simplesmente não seria mais possível deixar as pessoas empolgadas em ir e sentar em uma sala escura com um monte de estranhos para assistir algo .

“O Avatar 2 e 3 serão capazes de criar esse tipo de sucesso no zeitgeist? Quem sabe. Estamos tentando. Talvez façamos, talvez não, mas o ponto é que ainda é possível ”, continuou Cameron. “Fico feliz em ver isso, em oposição a um cenário alternativo em que, com a rápida disponibilidade, a experiência personalizada que todos podem criar pra si mesmos com os serviços de streaming e todas as diferentes plataformas, que [com isso o potencial do cinema] talvez não existisse não mais."




O total de Vingadores: Ultimato agora é de US $ 2,79 bilhões. Ultrapassou os US $ 2,789 bilhões da Avatar durante a semana da Comic-Con de San Diego e continua se saindo muito bem nas salas de cinemas. É possível que até seu último dia de exibição nos EUA possa chegar aos 2,8 bilhões arrendondando ainda mais seu recorde.

Coveiro

comments powered by Disqus