sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Review do Capitão América Marvel Legends da linha comemorativa de 80 anos da Marvel


No clima das comemorações do oitenta anos da Marvel, chegou a vez de falar um pouco das figuras da Marvel Legends lançadas pela Hasbro este mês. E quem melhor pra falar sobre essa linha do que o maior canal do youtube brasil sobre colecionáveis? Fabrício do Canal Comics, Toys & Travels está na área falando sobre o  Capitão América da coleção Marvel 80 anos que é exclusiva do Walmart:


Veja também algumas fotos concedidas pelo  Comics, Toys & Travels em algumas posições que são bem familiares aos leitores de quadrinhos:







Para quem não conhece ainda o canal Comics, Toys & Travels, fica a dica para entrar lá e curtir. Fabrício, que já colaborou diversas vezes com o Marvel616, é colecionador de Action Figures desde os anos 90 e é de fato um leitor nato de quadrinhos. Além dos reviews de figura de ação, você encontrará por lá sempre resenha de revistas lançadas pela Panini assim como dicas de viagens. Quem nunca foi pra uma convenção lá fora, o videos deles são fundamentais pra quem quiser saber o máximo de como aproveitar uma Comic Con.

Coveiro

comments powered by Disqus