sábado, 21 de setembro de 2019

Marvel lança minissérie com Kylo Ren e edição especial de Star Wars em Dezembro

Em Dezembro, as série sem quadrinhos de Star Wars terão algumas grandes surpresas. A primeira delas é uma minisséri nova vindo aí e focada em Kylo Ren, revelando pela primeira vez sua ascenção ao lado negro. A segunda é uma edição pra lá de especial para fechar a mensal de Star Wars (que acabou no mês anterior reunindo vários artistas. E por fim, mais uma edição especial chamada STAR WAR SAGA, enaltecendo tudo que rolou nos quadrinhos até aqui. Veja as capas e resumos:






STAR WARS: A ASCENÇÃO DE KYLO REN # 1 (de 4)
CHARLES SOULE • SLINEY • CAPA POR CLAYTON CRAIN

COM A QUEDA DE BEN SOLO ... CHEGA KYLO REN!
O jovem Ben Solo é o aluno mais promissor do lendário Jedi Luke Skywalker. Como filho dos heróis da Aliança Rebelde Leia Organa e Han Solo, bem como do sobrinho de Luke, Ben tem o potencial de ser uma grande força de luz na galáxia. Mas o legado de Skywalker lança uma longa sombra, as correntes do lado escuro são profundas e o sangue de Darth Vader corre nas veias de Ben. Vozes chamam do passado e do futuro, dizendo quem ele deve ser. Ele quebrará, será refeito, seu destino será revelado. Snoke aguarda. Os Cavaleiros de Ren esperam. O caminho de Ben Solo para seu verdadeiro eu começa aqui.

STAR WARS: IMPÉRIO EM ASCENÇÃO # 1
• CHARLES SOULE, GREG PAK, SIMON SPURRIER & ETHAN SACKS 
• LUKE ROSS, ROLAND BOSCHI E MAIS OUTROS
• CAPA DE RICCARDO FEDERICI

DESTINADOS PARA HOTH!
Luke Skywalker, a princesa Leia Organa e o contrabandista Han Solo atingiram um golpe após um golpe contra o Império. Os rebeldes estão cavando suas defesas no mundo remoto de gelo de Hoth, mas por quanto tempo eles realmente estarão a salvo de seus muitos inimigos?
Darth Vader não irá parar por nada até esmagar os rebeldes, mas seus esforços para localizar sua nova base foram em vão. O lado sombrio da Força o guiará para os rebeldes desaparecidos e para o jovem Skywalker ou atolará o senhor das trevas nos conflitos de seu passado? Apesar de uma vida repleta de traição e destruição, a Dr. Aphra encontrou uma família (ou algo assim). A ex-inspetora imperial Magna Tolvan e a jovem associada de Aphra, Vulaada, terão que enfrentar as lutas de uma vida de rebelião ... enquanto Aphra reconhece seu legado. Um ex-leal ao Império que virou caçador de recompensas ciborgue, o BEILERT VALANCE, está assumindo uma nova e perigosa missão. E a vida de toda a rebelião - incluindo seu antigo amigo HAN SOLO - está em risco, caso ele falhe!

A edição vem com 56 páginas!





SAGA DE STAR WARS # 1
JESS HARROLD • CAPA DE JOHN CASSADAY • ARTISTAS AINDA A SEREM INFORMADOS

Enquanto o cenário está sendo preparado para o próximo grande capítulo da exploração de uma galáxia muito, muito distante pela Marvel, fique por dentro da história até agora! Esta edição especial celebra toda a ação, drama e personagens favoritos dos fãs - clássicos e novos - que definem as fases de Jason Aaron, Kieron Gillen e Greg Pak! Desde os primeiros confrontos de Luke Skywalker com Darth Vader, até os furiosos confrontos da Aliança Rebelde com um império ressurgente ... desde a introdução da "esposa" de Han Solo Sana Starros até a estréia da implacável unidade de elite Stormtrooper conhecida como ESQUADRÃO SCAR ... da devastação da história de "Hope Dies" para o flagelo de Shu-Torun...  STAR WARS SAGA está repleto de momentos importantes na vida dos rebeldes e bandidos! Com obras de arte impressionantes de uma série de talentos incríveis, além de extras emocionantes!

Ao que o resumo indica, parece que teremos aqui um apanhado geral de tudo o que rolou e um novo recomeço nas histórias em quadrinhos da Marvel em 2020. Como devemos ter agora um foco maior nas histórias das séries da Disney+, esperem por algo nessa direção.

Coveiro



Coveiro

comments powered by Disqus