quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Irmãos Russo dizem que voltariam a Marvel para criar uma nova grande história seriada entre filmes

Durante o Festival internacional de filmes de Toronto, Anthony e Joe Russo estiveram presentes para promover seu novo filme Mosul. E durante uma entrevista que deram ao SYFY WIRE, além de falar sobre os desafios da produção, chegaram a comentar com mais vontade sobre uma possível volta a Marvel e o que gostariam de fazer por lá no seu retorno.

Resultado de imagem para marvel616 joe anthony russo

"Tentamos imbuir nosso trabalho da Marvel com uma forte sensibilidade internacional e muitas políticas e questões mundiais. Então, para nós, parece uma extensão natural" disse Anthony ao falar do novo filme e como esse esforço já vem desde antes, dos tempos da Marvel Studios. "Adoramos o nível de cinema que a Marvel nos proporcionou. Adoramos contar histórias nesse nível, mas também somos alimentados por histórias menores e histórias mais específicas", continuou ele. "Então, para nós avançarmos, é ir e voltar com algo entre os dois."

Questionado sobre o que seria necessário para trazer os irmãos de volta ao UCM, parece que a recente fusão da Fox oferece muitas possibilidades atraentes. "Eu cresci com a série X-Men de [John] Byrne. Ben Grimm era um personagem favorito quando era criança, O Coisa. E o Quarteto Fantástico está agora no mundo da Marvel. Há muito", disse Joe. "Surfista Prateado é um personagem incrível. Ir realmente para algo muito cósmico seria muito divertido. Então, há muitas coisas que podem nos atrair".

E se / quando eles voltarem, é muito mais provável que entrem com os dois pés em outro arco de vários filmes, em vez de apenas aparecer para dirigir um episódio ou dois de algo para as séries Disney + da Marvel anunciadas recentemente na D23. Segundo o diretor, "Acho que depois que você segue a jornada que seguimos - porque há uma narrativa abrangente, uma história abrangente do Soldado Invernal até o final do Ultimato que envolve Tony e Cap, durante a Guerra Civil, até a Guerra Infinita - Eu acho que essa escala de ambição em contar histórias é um bug que nos mordeu ", disse ele. "E somos obrigados a contar mais histórias nessa escala, com esse tipo de ambição de anos para eles."

"Quero dizer, olha, trabalhar com Kevin [Feige] e Louis D'Esposito e Victoria Alonzo tem sido a colaboração mais gratificante que tivemos em toda a nossa carreira. Eles são como uma família para nós agora. Somos todos muito, muito próximos um do outro e sentimos falta um do outro ", Joe falou rindo. "Então, tenho certeza de que encontraremos algo que possamos fazer juntos em breve."

Ou seja, esperem por algo muito maior quando os irmãos Russo vierem por aí. Eles estão viciados na ideia de mais uma história seriada em filmes, não algo menor pra Disney+. Os tijolinhos de Guerras Secretas começaram a ser jogados aí?

Coveiro

comments powered by Disqus