sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Extra! Marvel e Sony fecham acordo pra um filme do Homem-Aranha no UCM

É isso! É essa notícia que queríamos ouvir pra sair feliz no fim de semana. Após semanas de negociações sobre o futuro de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel, parece que o Homem-Aranha está de volta para mais uma aventura.



A nota foi dada a pouco pelo site ComicBook que disse que a Marvel Studios e a Sony Pictures concordaram em fazer um filme final que terminará a trilogia que começou com Homem-Aranha: De volta ao Lar, efetivamente encerrando o tempo do Aranha no UCM. Segundo fontes do site, todo o elenco principal dos dois primeiros filmes deve retornar para este terceiro e último filme do Homem-Aranha, incluindo Tom Holland, Zendaya, Marissa Tomei, Jacob Battalon e Jon Favreau, enquanto os produtores Amy Pascal e Kevin Feige irão se juntar ao diretor Jon Watts neste filme final.

Isso não significa que o terceiro filme do Homem-Aranha seja a última aventura de Tom Holland como Peter Parker. Segundo o Comicbook, apenas encerrará suas aventuras no Universo Cinematográfico da Marvel. Isso poderia permitir que esses personagens continuassem em sua própria franquia separada do UCM, sem ter a desconexão repentina e estridente estabelecida por eventos como o Blip do Ultimato e a aparição de J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Pelo que foi informado até agora, o filme será parte da Fase 4 é sairá em 16 de Julho de 2021. É isso, gente! Vale a pena acreditar!!! Agora vamos esperar as confirmações oficiais!

Coveiro

comments powered by Disqus