sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Joe e Anthony Russo comentam sobre o fim do acordo da Sony e Disney sobre o Homem-Aranha


Durante o Festival de Veneza, o site Daily Beast teve acesso aos diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que juntos se tornaram os dois maiores filmes da Marvel até então, para falar sobre as mais recentes notícias impactantes dos quadrinhos. E óbviamente não podia faltar uma opinião deles sobre a bombástica notícia do fim do acordo da Sony e Disney para dividir os filmes do Homem-Aranha em tela:

"Nem tudo dura para sempre!" começa Joe Russo. Junto com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, eles lutaram com unhas e dentes para incorporar o Homem-Aranha de Tom Holland no UCM, eles ficaram tristes ao vê-lo partir, mas admitem que foi bom enquanto durou. “Éramos extremamente apaixonados por isso. Isso é algo que realmente queríamos que acontecesse, e lutamos muito tempo internamente na Marvel para que isso acontecesse ”, disse Anthony Russo sobre trazer o Homem-Aranha pro UCM.

"Não foi fácil", acrescentou Joe Russo. “Kevin [Feige] passou por muita coisa. Houve muitos altos e baixos, e ele continuou entrando em nosso escritório e nós pediamos: 'Olha, nós temos que fazer isso com a Sony', e ele dizia: 'OK, eu vou resolver isso 'e ele voltava pro escritório dele. Ele estava procurando a saída. Ele queria um dia abrir a porta e nos ver dizendo ‘Nós descobrimos! Nós não precisamos do Homem-Aranha!' porque é muito trabalhoso fazer com que duas grandes corporações compartilhem  umas com as outras, e pelo fato de que aconteceu, todos nós deveríamos estar dançando e comemorando que tivemos um pouquinho deste tempo."



"Acho que é por isso que Joe e eu não estamos tão arrasados ​​ou surpresos por ter havido uma briga, porque era tão difícil fazer isso acontecer em primeiro lugar", contou Anthony Russo. E é até triste ver que com a despedida deles - mesmo que temporária - da Marvel Studios, se vai também o personagem que eles lutaram tanto para inserir no UCM.

Ontem, tivemos aqui uma matéria completa do Presidente da Sony Pictures detalhando como nunca o fim do acordo entre os estúdios. Da parte dele, não dá pra descartar a volta da parceria no futuro. Mas será que a Disney estará disposta a ceder e querer pedir menos do que exigiu pelo uso do personagem? Será que um raio cai no mesmo lugar duas vezes?

Coveiro

comments powered by Disqus