quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Gabriel Luna se pronuncia após o cancelamento da série do Motoqueiro/Motorista Fantasma

Resultado de imagem para gabriel luna marvel616

Ontem, fomos bombardeados com a triste notícia de que a série do Motoqueiro / Motorista Fantasma da Hulu foi cancelada. Hoje, o ator principal da série, que viveu Robbie Reyes em Agentes da SHIELD, se abriu nas redes sociais sobre o assunto e agradeceu imensamente aos fãs:



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriel Luna (@iamgabrielluna) em

A todos que amam Robbie e Motorista Fantasma, OBRIGADO. Eu tive o momento da minha vida atuando como esses dois caras e estava pronto para o show de rock de no novo. As notícias foram surpreendentes, mas eu sempre soube que a natureza desse negócio é que, até que você esteja lá, no dia seguinte, fazendo aquilo, é que mesmo assim ainda pode acontecer. Mesmo assim, o dia seguinte no trabalho não é garantido. Obrigado a Loeb, @marvel, @felipesmithart e a todos que ajudaram a dar vida a Robbie na página e na tela. 🔥💀🔥 Estou focado agora em nossas divulgações para o @Terminator (Exterminador do Futuro). Levaremos O Exterminador do Futuro 6 aos cinemas em pouco mais de um mês! Espero ver todos lá quando for a estreia no dia dos mortos, 1º de novembro!

Bem, é isso! Parece ser até um adeus, o que é pior que a notícia de ontem quando parecia ser apenas um imprevisto. Então, a série do Motoqueiro Fantasma pela Hulu já era. Ao menos, ao que tudo indica e foi recentemente divulgado, Helstrom continua firme e forte na pré-produção. O site Comicbook.com entrou em contato com suas fontes e disse que a plataforma estava 'muito feliz' com a série.

Agora, o que será do selo "Adventure into Fear" é uma incógnita. Além do Motoqueiro/Motorista Fantasma e de Helstrom, se especulava que haviam mais duas séries ainda programadas, sendo uma delas a 'Espíritos de Vingança', que reuniriam todos os personagens provavelmente.

Coveiro

Coveiro

comments powered by Disqus