quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sony lança site oficial do Clarim Diário com video novo de J.J. Jamenson



O Homem-Aranha de Tom Holland está por enquanto "de fora" do resto do UCM, mas em compensação ele acabou de ganhar uma baita desenvolvimento de história paralela graças a recém contratação de J.K. Simmons de volta ao papel de J.J. Jamenson. Hoje, a Sony liberou o site oficial do CLARIM DIÁRIO e veio junto um novo video com o ator acusando o Homem-Aranha mais uma vez. Confira:





Clique aí na imagem pra ter acesso ao site de notícias sensacionalistas. Já o video você confere abaixo:


No site, é possível ver outras curiosidades em formas de matérias (que na verdade estão bem incompletas, mas dão um visual bacana a página) falando sobre a volta das pessoas sumidas no 'Blip'. O site também tem uma matéria com o Macaco Noturno, especulando que ele seja um OUTRO HERÓI DIFERENTE ou uma nova ameaça. Passando pro lado, há mais materias malucas envolvendo o desaparecimento de Morris Bench (que nos quadrinhos é o Homem-Hídrico e a Area 51.

Vale ressaltar ainda que o site no final parece ser uma produção conjunta da Sony com a Marvel Studios e a Pascal Pictures. Até agora é nada mais nada menos que uma maneira inteligente de divulgar a venda futura de Blu-Rays, mas quem sabe?

Coveiro

comments powered by Disqus