segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Filmagens de Shang-Chi começam em Novembro e parte deve ser gravada em Los Angeles

Com as filmagens de Viúva Negra perto de acabar e os Eternos já começando, os fãs acreditavam que seriam esses dois filmes que teriamos algo pra acompanhar os bastidores por enquanto. Ledo engano. Apesar de só estar previsto para sair em 2021, a Marvel não vai perder tempo e irá já começar ESTE ANO as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.



A informação veio do site MCU Exchange, que soube em primeira mão que o filme começará a realizar o grosso de suas filmagens nos estúdios da Australia a partir de 1 de Novembro. Mas não é só isso, teremos parte das filmagens também em Los Angeles, o que sugere que pode ser que tenhamos algumas cenas externas se passando nos EUA.

Também foi liberado uma espécie de sinopse do filme, que no caso é mais uma apresentação do personagem dos quadrinhos do que do longa em si: "Nos quadrinhos, Shang-Chi é filho de um globalista que mora na China e que cresceu e educou seua progênie em um lugar recluso na China, impedido de conhecer o mundo la fora. O filho foi treinado nas artes marciais e desenvolvem habilidades sem precedentes".

O mais interessante deste resumo é terem evitado nomear o nome do pai de Shang (que obviamente enfrentaria problemas de direitos autorais se usassem Fu Machu, o que nos leva a crer que pode ser realmente substituido pelo Mandarim). O filme começa portanto bem adiantado no seu calendário, já que só chega as salas de cinema em 12 de Fevereiro de 2021.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem Destin Daniel Cretton tem como diretor e David Callaham como roteirista. No elenco, foram já confirmados Simu Liu, Awkwafina, e Tony Chiu-Wai Leung. O filme chegará aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus