quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Veja quais animações antigas da Marvel já estão garantidas no Disney+

Está um pouco longe para falarmos aqui de catálogo da Disney+ no Brasil. O serviço só chegará provavelmente no segundo semestre de 2020. Contundo, algumas atualizações do que irá entrar já de cara no sistema lá fora foram só boas notícias pros fãs. Espia só o que já está certo pra sair lá:



Todas as séries animadas antigas dos anos 80 e 90 vão entrar direto no catálogo. A conta de Twitter Disney+ Updates ressaltou que já entraram por lá de modo permanente as produções animadas dos X-Men de 1992, Quarteto Fantástico de 1994, Homem de Ferro de 1994, Homem-Aranha de 1994, Homem-Aranha e seus amigos dos anos 80, Homem-Aranha de 1981, Mulher-Aranha de 1979, além dos desenhos antigos do Incrível Hulk de 1996, Surfista Prateado de 1998 e Homem-Aranha Ilimitado 1999.



Mais a frente, a conta afirma que isso pode variar de país pra país, mas é bem provavel que até lá a Disney acerte tudo para que todo esse material venha no seu catálogo quando chegar ao Brasil.

Outra atualização boa é que fora dos EUA ainda não teremos a Hulu disponível, mas algumas séries do catálogo de lá como Fugitivos estará disponível na própria plataforma da Disney+. A situação de Manto e Adaga, no entanto, ainda é uma incógnita, mas eu duvido que ela e Agentes da S.H.I.E.L.D. não tenham espaço no streaming.

Mas e quanto as novas series de Terror do selo Adventure into Fear?

Coveiro

comments powered by Disqus