segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Mais detalhes sobre alguns personagens coadjuvantes de Helstrom da Hulu

Mais três personagens estão listados para aparecer na série da Hulu, Helstrom, e que no momento a Marvel está procurando os atores certos para os papéis de acordo com algumas descrições. O site The DisInsider foi o primeiro a noticiar as descrições deles:



- Marduk, já comentado por aqui anteriormente. Pra série, estão procurando um ator entre seus 30 e 50 anos, pra viver o pai de Daimon e Ana. É descrito como um 'serial killer' que volta dos mortos depois de um tiro na cabeça. Pra quem lê os quadrinhos, já sabe que é o nome usado pelo Satã em pessoa.

- Senhor Cavallo, um homem que está na busca dos irmãos Hellstrom depois de ver seu filho sendo possuído por um demônio. Procuram um ator entre 30 a 40 anos.

- Carl, um velho amigo de Anna. Pra série, buscal um ator negro entre 40 a 50 anos. Ele surge para alertar a dupla sobre um estranho caso de homicidio depois de se deparar com três corpos surgidos do nada no deserto.


Bom, a série parece estar de pé ainda, mesmo com a baixa do Motorista Fantasma da programação da Hulu. É possível que os dois atores principais para viver Ana e Daimon já tenham sido contratados e quem sabe se a Nova York Comic Con não já revela quem serão eles.

A série será dirigida por Daina Reid, de Os Contos de Aia e terá também o apoio do diretor Anders Engström e os roteiros de Paul Zbyszewski (de Agentes da SHIELD). As filmagens começaram em 7 de Outubro em Vancouver, Canada.

Coveiro

comments powered by Disqus