quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Hulu desiste de produzir a série do Motoqueiro Fantasma

Péssima notícia pros fãs que estavam ansiosos pra chegada da série do Motoqueiro/Motorista Fantasma pela Hulu no próximo ano. O site Deadline acabou de noticiar nesta quarta-feira que o projeto simplesmente foi abandonado pela Hulu após desavenças criativas entre a equipe de produção da série e os executivos da Hulu.



Aquilo que chamaram de "Impasse Criativo" foi por conta das direções que estavam sendo tomadas da série e isso acabou melando o interesse da Hulu em lança-la e decidiram simplesmente parar a produção dela e passar a oportunidade. O escritor principal da série era Igrid Escajeda, que contava com o apoio executivo de Paul Zbyszewski e do presidente da Marvel TV, Jeph Loeb.

O Deadline colocou que a ideia agora é que Motoqueiro Fantasma encontre outro lugar para ser sua casa. Talvez o Canal FX? Já a outra série programada pela Hulu, Helstrom, parece ainda estar firme e forte pra sair em 2020. Desde já, mesmo que encontre outro lugar para sair, a notícia já tem o revés de quem esperava ver todas as séries de Terror da Marvel juntas para um possível novo crossover.

Coveiro

comments powered by Disqus